Oi gente! Mais uma vez postando tarde, mas é isso aí... Vim trazer pra vocês as peças que eu mais gostei da nova Tribute. Achei nota 9, poderia ser melhor. Algumas tem um ar meio barato, apesar das peças não serem baratinhas, e detestei os laços. Mas enfim, é minha opinião. Olha só:
Legendinha:
Vermelho - Compre sem nem pensar muito
Azul - É... Mais ou menos, mais ou menos. Itens dispensáveis, mas não feios.
Amarelo - Achei tenso.
Lembrando sempre que quem tem estilo e criatividade, usa até moranguinhos sem ser cafona. Ou não. É, provavelmente não.
Assim que der, eu trago uns looks pra vocês :)
Beijos!














Deixe seu Comentário
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.