OLÁ STARSSS...
A coleção de Natal da loja PÊT-À-PORTER veio para trazer a cura
nessa Segunda...pelo menos é isso que o SD se propõe com esses pets.
Essa nova coleção de pups porter chegou para deixar nossas
vidinhas stardollianas mais fofis do que nunca.
Um piso é simplesmente mais fofinho que o outros...
Dá vontade de morder, apertar, e fazer gutiguti...hahahahaha
A Nefh pirou nesses pets...E vocês???
Difícil escolher um só...
Starkisses da Nefher












Deixe seu Comentário
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.