Oi amores!
Vim dar uma satisfação a vocês pelo meu sumiço, quem me acompanha no face deve até ter percebido meu sumiço por lá também, no stardoll nem tenho respondido nada no gb e quase nunca mudo o look...
Enfim... eu to doente desde a o começo da semana, e estou na semana final da facu, parece que meu problema é stress. Cheguei a parar na emergência esses dias =/
E por isso estou meio ausente aqui do blog e do stardoll, provavelmente depois do dia 10 eu apareça com mais frequência, toda a equipe vai continuar cuidando do blog direitinho até eu voltar.
Viram que o calendário não vai acabar se eu não aparecer ne? A Dani e a Nefher vão dar conta do recado, assim como os outros postadores se for preciso.
Beijão e to com saudades de vocês!!!












Deixe seu Comentário
Melhoras Ju !! (;
ResponderExcluirVocê deve estar bem mal mesmo, melhoras!
ResponderExcluirTomara que voê melhore!!
ResponderExcluirSaúde em primeiro lugar, sem ela não somos nada. Descanse um pouco e melhoras.
ResponderExcluirmelhoras
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.