OLÁ STARSSSS...
Hoje eu madruguei esperando por esses novos itens.
E sinceramente valeu a pena.
Eles até podiam ter feito uma loja nova no SD com o meu nome,
porque simplesmente são a minha cara...hahahahhaha
To xonada gentem...desculpem...
Apaixonem-se vocês tbm...
Aqui a Nefh sendo boazinha e colocando esse link com todos os itens no provador.
Podem dizer que me amam...kkkkkkk
Starkisses da Nefher












Deixe seu Comentário
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.