stardoll Somente Royalty Por Danipipa - 13 dezembro Pessoaaaal! Enfim a respota do que já duvidavamos... A nova competição do Stardoll, o The Vote, é somente para Royalties. Uma peninha. Mas vamos ver se com o tempo, eles não liberam para todos. Bjokaaaaaaaaaaas 1 Comentário Compartilhe: Postagem mais recente Postagem mais antiga Danipipa Postagens Relacionadas Deixe seu Comentário Unknown12/13/2013Poxxa queria tanto participar :((ResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... O SVD ama seus comentários!!! Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Deixe seu Comentário
Poxxa queria tanto participar :((
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.