HEY STARSSS...
Recebemos esse dollmail ontem, devem ter notado que o SVD estava meio
parado, enfim, fim de ano é correria para todo mundo, eu tive reunião no trabalho
e quando a vida real chama a gente tem que atender.
Mas vamos dar uma atualizada nas últimas do SD.
Aqui é uma novidade para os que acessam o iTunes ou o GooglePlay...
E esse item que tem a ver com a sacolinha que postamos outro dia.
É isso aí...
Starkisses da Nefher












Deixe seu Comentário
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.