Mais um Clube Divas começando!!! Tenho adorado fazer este quadro e as meninas que estão participando dele são uns amores além de super responsáveis!!!
Nosso papo desse mês é sobre idade! Eu li uma frase há algum tempo que dizia assim:
Que idade você teria se não soubesse quantos anos você tem?
Eu confesso que essa frase me fez pensar, não só caso eu não soubesse quantos anos tenho, mas também qual seria minha idade se eu não tivesse espelhos na minha vida! A verdade é que a gente só percebe a passagem do tempo graças aos espelhos que nos cercam e a contagem de anos que fazemos a cada ano desde nosso nascimento. Pensando nisso e baseada na ideia de tema da Josi resolvi que esse seria o tema do mês. Depois de decidir o tema fui atrás de uma jogadora a quem admiro muito e tenho a honra de tê-la em minha lista de amigos, Votonha!! Uma jovem senhora muito querida, super simpática e solicita!!
E vocês querem saber o que pensamos sobre isso? Então se liga nesse post!!
Ah, a idade...
Quando eu era adolescente tinha pavor de fazer quarenta anos e achava que alguém com mais de vinte cinco já era velha. Agora, estou com sessenta e um anos e acho graça de ter pensado assim um dia. a idade está dentro da nossa cabeça. As pessoas só envelhecem quando se tornam ranzinzas e amargas. Eu sempre fui uma pessoa otimista e alegre e continuo assim. Não vejo nada demais em alguém que ainda goste de brincar num site de dolls, jogar videogames e vestir jeans seja qual for a idade. Adoro brincar de Barbie com as minhas filha. Uma delas tem vinte e quatro e a outra, tem vinte anos. é muito divertido!! Sofri muito preconceito. Fui terrivelmente atormentada e perseguida no Stardoll por ter colocado a minha idade real na apresentação. Não vi motivo para mentir. Em compensação, ganhei milhares de amigas que sempre me apoiaram e estão sempre presentes em todas as horas. Recebo muito carinho e respeito. E isso é que me fortalece cada vez mais. Como não me deixo abater por qualquer bobagem, continuo a fazer o que quero e o que tenho direito, que é me divertir como todo mundo, sem medo de ser feliz! Portanto, sejam felizes e se divirtam enquanto puderem. Tânia Moura (votonha para os íntimos)...hehehe
O bom deste lance de idade é que as vezes me permito sair deste mundo adulto cheio de responsabilidades e me entrego a diversão. Me divirto batendo papo com minhas amiguinhas, sendo madrinha de uma bebê, enfim, coisas que na realidade não tenho e aqui eu me permito. Eu me permito ser feliz aqui e não pretendo parar, por pior que seja a situação que eu estiver passando sempre contorno e aqui permaneço.
"Enfim...idade não define maturidade."
Em primeiro lugar queria dizer que adorei o tema, realmente é algo que nós convivemos todos os dias no Stardoll e que com certeza deve ser citado. Sou super a favor de meninas que não são mais "tão meninas assim" jogarem. Confesso que muitas vezes nem eu, com meus 17 anos, me acho na idade de jogar, mas é como dizem, todo mundo tem uma criança dentro de si, e qual a idade para deixar de dar asas à imaginação? Creio que não existe, 10, 20, 60 anos, todos nós temos nosso lado "criança". Como podemos perceber muitas dolls que se destacam no jogo são de pessoas mais velhas, e isso mostra que além da criatividade, elas passam muita credibilidade, daí esse "destaque". A maioria dos meus amigos no jogo são mais velhos, e às vezes eles se dizem desanimados em jogar, mas eu os incentivo sempre a continuar, pois além de termos uma amizade muito forte (normalmente me dou bem com pessoas mais velhas, rs), sempre é hora de resgatar a criança que há por trás de um adulto.
Bom eu me encontro na casa dos vinte, 24 para ser mais exata e me lembro que quando comecei a jogar sentia um receio enorme de expor minha idade! Eu via e ouvia muito sobre o preconceito que existia com pessoas mais velhas que jogavam Stardoll! Hoje em dia eu sinceramente não sei se esse preconceito acabou ou se eu que parei de me importar, o fato é que eu simplesmente não ligo mais para o que pensam em relação aos meus vinte e quatro anos e a minha paixão pelo jogo, aprendi que quem gosta de mim vai continuar gostando tenha eu 10, 20, 30 anos (parece até a música do Luan Santana haha), brincadeira a parte é isso que penso, não importa a idade que você tem e sim o que você é!
A verdade é que a velhice chega para todos, cabe a nós decidir como isso nos afeta, eu escolhi que quero ser jovem para sempre, não na idade física até porque amores isso é impossível, mas sim na essência que é o principal. O importante é sempre respeitar, afinal envelhecer tem suas vantagens, com a idade vem a maturidade, a experiência de vida e principalmente a gratidão pelos anos vividos!!
"Para sempre jovem, eu quero ser sempre jovem.
Você realmente quer viver para sempre? Para sempre e todo sempre..."

Esse foi nosso Clube Divas de fevereiro, agora que você já sabe nossa opinião queremos saber o que vocês pensam, deixem aqui nos comentários o que acham sobre o assunto!! Trouxe uma musiquinha para vocês ouvirem enquanto comentam!! Espero que tenham curtido nosso papo e lembrando que se você quiser participar do nosso bate papo no mês de março é só deixar assim junto do seu comentário!
Eu quero participar do clube divas de março!
Nome de seguidora e nome da doll!!






















