Boa noite amorecos!
Com tanta novidade no Stardoll, loja do MSW, uma suposta Moschino...nós sempre acabamos gastando além do que planejamos e muitas vezes nos arrependemos. Esse post tem objetivo de dar umas dicas pra comprarmos tudo o que vamos usar, sem gastar muito! E não é só no Stardoll não, essas dicas valem pra nossa vida real também! Vamos lá?
1ª Posso pagar esse preço? - Acho que uma das piores coisas na vida de alguém que joga Stardoll é chegar no bazar e ver um vestido lindérrimo da LE no bazar por 600 stardollars, comprar, ficar zerada e depois chegar Nelly, Chanel Tribute e até Young Hollywood nova no pedaço. Por isso, vale a pena pensar no seu orçamento real e se perguntar: "Eu não vou poder comprar coisas mais úteis com esses stardollars depois?", "Quando eu vou recarregar de novo?" e "Eu vou achar de novo essa peça por esse preço?".
.jpg)
2ª Já tenho essa peça no armário? - Não faz sentido comprarmos uma peça muito parecida ou que tenha a mesma função de outra que já temos no armário. Por isso, antes de clicar no mágico botão "COMPRAR", dê uma passadinha no seu closet, às vezes tem uma peça velhinha encostada lá que tem a mesma finalidade e você ainda nem percebeu.
3ª Vou querer usar isso depois? - Daqui a 3 meses você vai querer usar essa peça de novo? E depois que a tendência passar? É, pessoal, tem essa questão também. Não adianta comprar um sapato de oncinha hoje só porque aquela atriz que você ama usou na novela, se você não gostou, porque há grandes chances dela ficar lá parada.
4ª Impulso - "50% de desconto!" frase mágica pra muita gente! Mas nada sai barato se em 2 semanas for ficar jogado num cantinho obscuro do seu guarda-roupas.
5ª Se essa peça fosse da Basics eu compraria? - Muuuuita gente compra coisas por causa da marca e não por ser feio ou bonito. Se a peça não combinar com seu estilo, não adianta ser LE ou Basics, vai ser dinheiro gasto à toa.
Essas foram as dicas, pessoal. Espero que tenham gostado e que elas tenham sido úteis. Quem tiver mais algum conselho para as compulsivas de plantão (assim como eu), compartilhe conosco!
Beijos e boas compras!












Deixe seu Comentário
Compras são um problema pra mim na vida real, quando comecei a faculdade me sentia muito mal por usar roupas "normais" comparados as minhas colegas (todas ricas, claro)que sempre se vestem com muito estilo. Ao começar a trabalhar acabava gastando todo meu dinheiro em compras e, muitas vezes, ficava sem dinheiro pra jantar na faculdade - mas estava de roupa nova.
ResponderExcluirLembrei do stardoll e voltei a jogar pra ver se, comprando virtualmente, não conseguiria me sentir mais saciada. E não é que deu certo? Voltar como nss, e não ss como quando eu jogava antes, me deu mais consciência perante meu dinheiro. Quando me bate uma crise vou para o stardoll e compro horrores em coins que a vontade de comprar na real passa haha
Valeu stardoll!
Anaclaram1
Eu achei as dicas bem úteis e gostei principalmente do último quesito. Eu tenho a mania horrorosa de comprar todos os itens em coins da Callie's Picks, mesmo q depois eu abandone. Tem vários itens q eu nunca nem usei e q não compraria se fossem de uma loja permanente, compro apenas por insegurança, com medo de um dia sentir falta e ser bem mais cara no bazar.
ResponderExcluirAna, realmente é bem difícil a sua situação, mas acho que essa de comprar só no Stardoll, infelizmente não funciona muito comigo, acabo sendo meio compulsiva nos dois kk. Beijo!
ResponderExcluirVivi, os itens da Callie's são um problema mesmo, principalmente os de scs, que normalmente vem por 60 scs na loja e 2 meses depois, custam 600 scs no bazar, por isso, que sempre cumpro as missões diárias e quando tem algo "usável", compro e deixo lá, sempre me serve para alguma coisa. Beijão!
Ameeeeei a matéria. Já fui muito consumista, hoje tenho conseguido me controlar bastanteeeee.
ResponderExcluirBjsss
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.