OLÁ STARSSS...
Dia cheio de desfiles lindos, looks inspiradores...
O SPFW já na sua reta final , mas ainda sim com muita coisa para ver.
Espero que estejam gostando.
E o momento mais marcante , foi DONATELLA VERSACCE
O desfile faz parte do evento SPFW, mas ocorreu after hour , depois dos desfiles do dia,
com direito a congestionamento e corre-corre, afinal ninguém queria perder nada.
O desfile teve direito a marinheiros em carrinhos bate-bate complementando o clima de parque de diversões ,
mais de 50 looks foram mostrados e Donatella apareceu no finalzinho provocando muitos clicks e flashs entre a platéia. fechando com chave de ouro teve uma festa bombástica depois do evento.
A top da campanha é a moreníssima ADRIANA LIMA.As peças já estão à venda nas lojas selecionadas, com preços entre R$49,00 a R$399,00.
Confira o video desse desfile na nossa guia ASSISTA.
Patricia Vieira vem com uma coleção toda em couro, trabalhado com técnicas muito aprimoradas, o que dão a esse material um aspecto suave e macio, o ponto cruz com cristais é o queridinho da estilista. O shape é super feminino, com um ar delicado e até romântico, mas com peças muito elegantes que vestem muito bem a mulher urbana e contemporânea.
A grife vem com looks futurísticos, mostrando um parte em sportwear num estilo mais casual, o shape de ombros mais volumosos em contraponto com saias , shorts e calças bem sequinhas com detalhes em couro vinílico. Vestidos com recortes na linha do corpo presos por cristais Swaroviski, deram mais glamour ao traço geométrico dos vestidos longos e mangas removíveis em alguns looks mostraram a versatilidade de algumas peças.
A coleção traz o renascimento de uma mulher, começando por looks mais escuros com shape reto com badados descontruídos como se fossem rasgos, costuras aparentes deliniam uma mulher perdida e incompleta.Então a mulher vai se descobrindo e aparece em tons fortes de vermelho, com babados em pétalas, paetês e jackards silkados de rendas brasileiras, o corte reto e assimétrico pontuam toda a coleção.
A grife mineira que tem o tricô como seu ponto marcante, vem com inspiração no Ubzequistão, onde estampas de azulejos , bem étnicas, se espalham por vestidos de saias rodadas ou mais ajustadas, em comprimentos mais curtos ou midi, calças sequinhas , maxicoletes e cardigãs de shapes amplos, tudo muito confortável e feminino, os acessórios foram bem pontuados, dando mais feminilidade aos looks. E a trama em tricô vem tão refinada que muitas peças nem parecem feitas com essa técnica.
Têca vem rebuscada em estampas com estilo Barroco, feminina e muito sofisticada, com bordados magníficos, brocados e aplicações de borboletas que parecem vivas, veludo devorê, jackard dão mais realeza aos looks. O shape é bem feminino com vestidos tipo roupão, saias rodadas, casacos bem cortados, deixando a alfaiataria muito bem apresentada, os acessórios deram força aos looks.
A coleção vem com seu street , tendo o moleton como ponto marcante , já que ele aparece cheio de informação de moda, com estampas de flores, listras e cortes a laser e bordado, a mistura de padronagens nos looks, remete um ar cool , muito jovem e contemporâneo, o shape confortável e meio largado recebe o contra ponto dos acessórios como as bolsinhas quadradinhas, óculos e brincos com design bem gráfico.

A dramaticidade vem nessa coleção trabalhada em tecidos bordados, com estampas bem interessantes, o shape varia de vestidos ajustados com nervuras dando textura ao tecido manchado e vai para saias compridas dançantes em torno das pernas contrapondo-se aos casaquinhos ajustados na cintura e ombros mais estruturados. O vestido mini transparente com bordados em faixas e o look com capa em animal print fecharam kkkk...O masculino veio com alfaiataria e street caminhando juntos.

A dramaticidade vem nessa coleção trabalhada em tecidos bordados, com estampas bem interessantes, o shape varia de vestidos ajustados com nervuras dando textura ao tecido manchado e vai para saias compridas dançantes em torno das pernas contrapondo-se aos casaquinhos ajustados na cintura e ombros mais estruturados. O vestido mini transparente com bordados em faixas e o look com capa em animal print fecharam kkkk...O masculino veio com alfaiataria e street caminhando juntos.
Streetwear , casual e jovem a Osklen não sai do seu lugar comum, o shape minimalista, com cortes geométricos , assimetrias nos pelerines femininos, e uma dicotomia entre tecidos mais estruturados e pesados com saias leves e vestidos de tecidos transparentes e com rendas, maxicasacos e blusas grandonas em malha com textura mais pesadas é o que vem para a mulher , além de bolsas em forma de câmara fotografica e fones de ouvido, quebram um pouco essa estilo mais usável e dão um tom mais inusitado. O masculino tem itens em streetwear e alguns itens em alfaiataria.


















Deixe seu Comentário
Muuito legal
ResponderExcluirAdorei *-*
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.