
OLÁ STARSSS...
E hoje tem RESENHA DIVAS!!!
Desculpem a demora, mas nem só de blog vive a Nefh.
Mas confesso que me empolguei bastante e tem coisa pra ler hein...
A ALEXANDER WANG estreia no plaza brilhantemente.
A coleção agradou geral e foi bem difícil decidir não levar tudo!
O designer apostou forte em sobreposições, amarrações e descontrução da peça e ainda não deixou de investir em itens estruturados, onde tecidos mais pesados ganharam destaque: como o couro, jeans e tecidos de alfaiataria, mais encorpados e bem interessantes.
Em contrapartida o shape é totalmente sexy, jovem e descolado, mostrando que peças bem cortadas podem sim serem jovias e descontraídas.
O STREET STYLE veio forte e deu o tom nessa coleção maravidivas (inventei isso hein!!!kkkkkkk)
o que conquistou o coraçãozinho da Nefh sem muito esforço.

O primeiro item que são as mules, não curti, porque não combina com formato do pé da doll
Eu achei ele muito justo no pé,parece até que está pequeno e eu não gosto desse tipo de calçado no jogo, talvez na vida real seja mais interessante, também não é um item eu veja em muitas combinações.A dica de estilo é apostar em os looks mais despojados,ficam bem com calças mais soltinhas e bermudinhas ou shortinhos seguindo esse shape com um pouquinho mais volume.
Esse tênis veio com o gráfico horrível, a qualidade passam muito longe das outras peças da loja, a impressão que eu tenho é que já estava cansado e a preguiça tomou conta e saiu isso aí, muito feio ,muito mal feito, não condiz com a loja.O modelinho básico as cores neutras são bem triviais,o diferencial dele é amarração do cadarço que traz um pouco mais de fashionismo a peça,o ajuste está certinho, mas não me convenceu,temos tênis mais legais no plaza do que este.
A dica fashion fica por conta de brincar com os estilos misturando peças esportivas com itens de alfaiataria isso é uma Trend entre as blogueiras E no fim traz mesmo é uma democracia e o aproveitamento melhor das peças que temos no guarda-roupa.
Essa sandálias de lembram um pouco outro sapato que veio já faz bastante tempo na Dior Tribute.Hoje eu vejo ele mais com uma Releitura do que algo criativo e inovador.O acrílico que é uma trend bem forte em calçados e roupas,ele aparece aqui,deixando as sandálias mais leves e delicadas e alongando a silhueta.A tira abaixo dos joelhos me pareceu desnecessária, mas é um detalhe que dependendo do item usado no look, pode fazer desaparecer.A dica de estilo é muito simples, pois as sandálias são bem fáceis de combinar. Invista em looks que elas possam trazer um pouco mais de contemporaneidade principalmente looks delicados e românticos fazendo com que se torne mais fashion e menos mocinha.Para sumir com a tira é só usar itens como calças, pantacourts, pantalonas e saias Midi.
As sandálias e em couro marrom ganharam muitos detalhes em metal spikes,rebites e botões além de uma meia-pata e o salto finíssimo, isso tudo deixou elas bem pesadas.
Eu gostei, mas não amei.O modelo é bonito,porém o excesso de detalhes não fizeram uma combinação tão harmoniosa.Na hora usar, escolha peçascom esse clima jovem e ousado em tecidos mais encorpados,itens em tecido mais leves e fluidos vão destoar e deixar as sandálias ainda mais pesadas sobrando no look.
Aqui nós temos dois estilos de botas.A primeira é bem ousada e diferente,as tiras trançadas dão um toque todo fashion e atual, bastante criativo,mas no final elas acabam se tornando o item difíci de usar, mas não impossível.O que eu senti falta nesse item foi um salto mais fino e mais alto, deixando peça mais sensual e com certeza mais atrativa,mas também por que este tipo de item precisa dominar o look, pesando mesmo com muita personalidade.A dica de estilo fica por conta exatamente de transformar o item no foco do look então ele vai cair muito bem com o mini saia micro vestidos e por que não tentar ousar usando pantashoes,na parte de cima podemos apostar em jaquetas também estilosas em couro ou jeans ou body justinhos, mas interessantes.
As OTKs a princípio me chamaram muito atenção: o couro é lindo, a textura é muito interessante e o detalhe do zíper frontal, assim como os detalhes do solado deixam a peça muito fashion,mas na hora de colocar na doll,acaba ficando grande demais o que foi um pecado mortal e que faz com que o Stardoll vá queimar no inferno fashion... Nossa fui cruel hahaha…
Você assim como eu,podemos sim fazer vista grossa para esse erro de proporção e usar as botas mesmo assim,esse cano tão alto, favorito da Xuxa nos anos 90 e imortalizado por Julia Roberts em “Uma linda mulher”,nos dão duas opções usar com minis bem curtinhas ou peças com um pouco de volume como moletom ou jaqueta que cubra um pouco sem brigar com o cano da bota.Como elas são extravagantes, então jogue com peças fashion, mas sem exageros, brincando com o casual e glamouroso,mas em look jovens e despojados.
Os cintos vieram numa altura que eu na verdade não gosto tanto,pois ficam um pouco abaixo da cintura,
prefiro que fiquem bem na linha da cintura, mas os modelos são lindos. U primeiro vem com essa fivela
super estilosa que me lembrou aquelas grades de carro.
O segundo modelo traz o letreiro, mas de um jeito clean criativo Eu adorei gostei desse que ele é mas
fininho podendo até ser combinado com outro cintos.
prefiro que fiquem bem na linha da cintura, mas os modelos são lindos. U primeiro vem com essa fivela
super estilosa que me lembrou aquelas grades de carro.
O segundo modelo traz o letreiro, mas de um jeito clean criativo Eu adorei gostei desse que ele é mas
fininho podendo até ser combinado com outro cintos.
A dica de estilo é aproveitar esse acessório para centralizar o olhar e com isso chamar atenção para
o centro da roupa o que ajuda em pés Aos pouco ajustada e também a corrigir erros de proporção de
comprimento.
o centro da roupa o que ajuda em pés Aos pouco ajustada e também a corrigir erros de proporção de
comprimento.
Essa bolsinha é uma jóia eu adoro Adorei a brincadeira com o rolo de dinheiro todo trabalhado no strass, Músicas eu nem do elástico em volta das notas muito divertido essas essas pop bags, como são chamada esses acessórios quando tem essa brincadeira de transformar objetos do mundo real em bolsas.
aqui clutch tem a proposta de inusitar, brincar e divertir um grupo de festa bem jovem e Alegre eu adorei! na hora de usar Não se preocupe, ela vai perfeitamente com looks de balada com brilho e peça sexy.
A pochete é a queridinha da vez ela deu as caras em quase todas as coleções e ganhou status de entendi e tem super fashion.E vamos combinar que é essa Alexander Wang tá demais apesar do tamanho ser robusto ela não perde a graça e fica muito chique eu gostei muito de todos os detalhes em prata dos spikes, do zíper, das correntes tamanho da forma como ela fica no corpo da doll.
na hora de dar um like essa pegada rock requer looks com peças mais pesada cai bem com sobreposições de baixo de jaquetas ou por cima de blusas bem estilosas,evite peças com muito volume por baixo porque não vai ficar muito exagerado e o resto não tenha medo de ousar e te abusar do acessório tanto na altura do peito quanto brincando com ele jogando na cintura.
Agorinha avisando a primeira bem pequena tudo jogada no brilho brincou com as palavras thank you.Apesar de tudo brilho a bolsa tem uma pegada mais descolada e por isso é um item perfeito para abusar do estilo Hi Lo,A dica está exatamente nisso hein aproveitar da bolsinha para estilizar looks mais despojados dando a eles mais estilo e peso fashion.
a bolsa vermelha vem grandona mas utilitária sem perder o estilo que é dado pelos detalhes decorrente e rebites prateados as alças finas também deram leveza a peça eu gostei muito dessa bolsa pela cor Pelo modelo e tamanho porque a sua execução deixou o hífen com a cara atual super descolado é claro que cada um tem seu gosto por modelos e tamanhos de bolsa mas a gente deve ver a bolsa não só como Um item para carregar coisas no look de moda essa peça entra como acessório que que libra todo o visual então na hora de escolher é preciso observar toda composição looks mais fechados com usos de sobreposições, pedem bolsas maiores pois as pequenas seriam engolidas pela pela quantidade de festa peças agora look mais limpo ou seja sem sobreposições sem muitos acessórios a bolsa pequena ganha destaque e complementa com perfeição é por isso que ela é escolhida para looks de festa mas isso não quer dizer que elas só serão para esse tipo de ocasião em looks diurnos de passeios almoços jantares eventos festivos elas também caem bem e claro às vezes nos deixamos levar pela tendência como já tivemos tote bags, shop bags e atualmente as micro bags assim como as pochetes que são os estilos de bolsa à parte.
Eu gostei muito da bolsa branca eu achei linda tanto no modelo quanto no tamanho.Ela vir com mais uma bolsa em formato de rede deu um toque despojado,fashion e até divertido ,eu particularmente preferia só a bolsinha, mas o item é esse ,então é com ele que temos que trabalhar.Como eu disse anteriormente, por ele teve essa pegada divertida,vamos aproveitar isso e dar uma certa leveza a algo mais sério como uso de ternos e em roupas de alfaiataria e acabam tomando uma aparência mais formal,com isso ganha um o ar mais descontraído quando complementado com acessórios nesse estilo.
É claro que essa bolsa vai muito bem com looks também descontraídos com calças soltas, camisetas, roupas mais joviais.
Na verdade ela se torna bastante democrático podendo ir formal ao dia a dia sem nenhum stress.
Eu adorei essa bom para mim foi a minha preferida ela é um item masculino porém eu considero unissex. a cor claro nem tenho que dizer preto é vida o que eu mais gostei foi o tamanho e os detalhes das alças e tira que deixaram a peça tão interessante.
O resgate de peças utilitárias,com nessa vibe esportiva permitiu a democratização D
de itens que antes só saíam do armário para ir à academia, ao ginásio de esportes,ao jogo de futebol e em um viagens, como ela tem um tamanho fácil podemos usar o look de trabalho de passeio sem problemas,mas sempre tendo cuidado com a proporção que ela vai acrescentar a esse visual.
Agora é a vez dos tops: o primeiro da lista é o body, numa brincadeira de sobreposições,mas que na vdd não é, da regatinha sleep com uma camisa.O conjunto ficou bastante delicado e interessante, eu adorei as mangas arregaçadas e o transpassado da peça, a altura da cintura me incomodou um pouco,pois só fica bem com calças mais baixas e eu ainda gosto muito de usar cintura alta.
Abuse da peça em looks femininos e românticos também fica bem com jeans e looks work.
O próximo top é bem ousado, o cropped aparece numa regata desestruturada, que deixou o item bem interessante e apareceu e mais duas versões, todas desconstruídas em amarrações e recortes.
Esses itens requer alguém com ousadia e sensualidade mas em looks descontraídos, com aquela pegada bem Street.
O sutiã ganhou uma versão mais hardcore com detalhes de renda transparente e couro numa modelagem retrô, lembrando os sutiãs de antigamente, o que deixou a peça totalmente arrojada.Na hora de usar claro, sobreposições caem muito bem, tanto usando peças por baixo ou por cima dele, também podemos brincar também com itens transparentes dando uma pegada mais sexy.
Aqui o cropped desconstruído volta com o decote do momento onde a parte do seio embaixo tem destaque, se você não gosta desse tipo de exposição,que tal colocar um outro cropped por baixo?Fica a dica.
A jaqueta de couro e jeans chegou e arrasou! Tanto gráfico quanto o modelo mais masculino e ainda o movimento da jaqueta no corpo é que fez toda diferença.A brincadeira com a sobreposição fake de colete e jaqueta foi um uma ideia criativa,outra coisa que me atraiu foi o tamanho mais over que dá um ar mais despojado ainda e a escolha do jeans e do couro como materiais põe uma sacada muito antenada.
A peça merece looks bem montados com jeans estilosos ou mesmo alfaiataria ela também pode ficar bem com peças mais fluidas e femininas, jogando com os opostos.
O top em peças metálicas lembra uma rede a sobreposição e sutiã com toque retrô novamente deixou a peça bem atual e fugiu dá ideia de que tem itens assim são bregas.
Por ser uma peça única não precisam da preocupação com uma transparência no busto na hora de vestir não se prenda muito ao design da peça,combine com itens mais clássicos e básicos por que isso vai permitir que o top seja o centro das atenções sem pecar pelo exagero E nem deixar com que o look se parece com uma fantasia. outra proposta interessante é trabalhar com transparência tanto numa blusa por baixo quanto numa saia ou calça no look mais festivo.
O short veio com duas opções de cores e tecidos, o jeans e o couro. Particularmente, eu achei horroroso,me lembrou muito aquelas cuecas antigas que ,graças a Deus,vocês não devem ter tido o desprazer de ver uma dessas na vida, o modelo original da cueca é que um dos lados desta costura era aberta para os boys fazerem o seu pipi kkkkkkkkkkkkkk É isso mesmo!Cueca de preguiçoso.
Se você curtiu como item é bem básico para deixar ele mais estiloso É só escolher peça com o mais personalidade e presença.
Eu simplesmente amei essa saia!
A cintura alta a sobreposição o couro e os detalhes fazem nessa festa Um item diferenciado, é aquele tipo de item que não vemos aos montes por aí isso é uma das características marcantes Alexander Wang para mim o rei das sobreposições e recortes.A dica de estilo para essa peça é simplesmente deixar ela ser o centro do mundo com aquela velha premissa do menos é mais.
Isso não quer dizer que o look tem que ser relaxado, escolha bem as peças acessórios estilosos e fique atento a proporção e ao volume, pois a saia além de não ser curta e ter a cintura alta ainda tem amarração sobreposta.
A jogger bem bem despretensiosa um dos poucos itens com o shape tão clean a cintura é mais baixa e o volume é bem controlado,Para mim me lembrou um pijama metido a besta mas como a peça é simples então é fácil de combinar, o cuidado fica principalmente com a escolha do Calçado pois como ela tenha um agitado e volume na parte de baixo da calça sapatos mais discretos e simples
Muita gente não curtiu a calça de couro com sobreposição de um short jeans, eu, por outro lado vi possibilidades, não que eu tenha amado de paixão, mas achei o item único, com bom gráfico , bom caimento, gostei das cores e da modelagem.
Eu confesso que ando meio cansada do mais do mesmo,por isso quando eu vejo itens como este,acabo decidindo comprar.
Combine com itens mais básicos, mas que tenham pontos marcantes não por exemplo:se escolher uma camiseta básica branca ou de qualquer outra cor que tal investir em uma jaqueta ou blazer bem estiloso, nos pés: bota de bico fino para alongar ou scarpin.
Essa calça é um desaforo, ela é abusada mesmo!!E não tá nem aí não…
O que faz dela um item tão bonito é exatamente o gráfico ter sido fiel ao corte impecável dessa alfaiataria e a escolha da cor sim um cinza que permitiu que vejamos todos os detalhes que tornam essa peça tão única, fashion, estilosa e ainda fácil de usar.
Esse é outro item que faz o look sozinho e mais uma vez não precisamos de tanto empenho em procurar peças fortes para a composição, é claro isso não significa que não é preciso ter cuidado na hora de escolher.
A minha dica de estilo é brincar um pouco com as cores fugindo do branco e preto em busca do uso de cores mais vibrantes como vermelho ,amarelo,roxo e por que não o rosa.Na verdade isso pode parecer um pouco descombinado, mas essas cores combinadas com cinza são chamadas de combinações avançadas e só pessoas com bastante noção de paleta de cores é capaz de usar deixando o look fique harmonioso.
A calça xadrez, no caso, o Vichy, esse xadrez miudinho, é uma graça os detalhes em jeans deixam a peça mais jovial e alegre, aqui é outro item em que podemos fugir do trivial e buscar mais uma vez o uso de cores com azul forte, vermelho,roxo e por aí vai e ainda ousar, e se permitindo criar mix estampas,lembrando que como que é o tradicional fica bem fácil de combinar com outras estampas como listras, xadrezes e até poás, o ponto de partida nesse caso, além das cores, é o tamanho do xadrez que aqui, é bem pequenininho e esse tamanho deve ser mantido na escolha das outras estampas.
Vestido com corte trapézio que desenha o corpo e ainda as duas fendas bem profundas é bonito mas não me conquistou completamente, talvez ele precisa me levar para jantar um bom vinho um cineminha sei lá.
apesar dele ser preto eu não vejo como uma peça coringa.,
Para valorizar Não esquece das peças Underneath e acessórios bonitos e quem sabe até um bom casaco.
O vestido cinza tem todo um drapeado que dá um certo volume a peça gostei bastante do busto tem um encaixe interessante e as mangas arregaçadas deram um ar mais despojado.
na hora de compor que tá 15 simple sinto sapatos com fome como OTK, ankle boots, que foram uma trend forte nesse nosso inverno,resumindo, preferencialmente sapatos fechados.
O casaco de couro, mais um item com peça sobreposta, no caso o bolero, esse casaquinho mais curto, inspirado nos toureiros mesmo, fez muito sucesso nos anos 80, com Balenciaga,enfim...Eu adorei esse item, que misturou peças estruturadas com a amarração central tão despojada e que no fim,conversaram perfeitamente, criando esse casaco incrível!
Ele não precisa de muita coisa para ser lindo neh...Mas dedique seu estilo aos acessórios, com clutchs médias ou maxi , bolsas maiores de mão e sapatos, aposte numa infinidade, não acredito que com sandálias muito abertas caiam bem, as sandálias mais fechadas, pesadas e com tiras mais grossas podem combinar, mas com salto fino, porque um salto grosso,acabaria com a elegância do conjunto.
E os meninos ganharam três outfits, e o DIVAS deu um jeitinho de arrumar um boy divo para esses looks, já estava na hora!
Começando com os sapatos, temos dois modelos de tênis: um deles vindo em duas versões, o preto e o branco.Eu gostei sim dos dois, o branco é mais descontraído e o preto tem um toque mais discreto.
Com o cano mais alto, isso não quer dizer que é pra usar com a calça por dentro...kkkkk Brincadeirinha!!!!
O legal desse tipo de calçado é que ele é versátil e discreto e não tem problemas com calças com a boca mais ajustada.
O cinza, vem numa pegada bem esportiva e ao mesmo tempo STREET, é aquele tipo de tênis bem estiloso que dá um up no look e não tem nenhuma pretensão de passar desapercebido, confesso que gostaria dele num gráfico muitoooooo melhor.
No look é permitido abusar de peças mais casuais com alfaiataria sem medo!!
Então não vire os olhos para mistura de blazer e tênis.
Agora é a vez dos tops, no caso aqui , moleton e jaquetas.
Eu adorei as três peças e as duas primeiras eu quis pra mim e to nem aí...kkk
A estampa de jornal é muito divertida e ao mesmo tempo não é exagerada, como veio em cores neutras : preto, branco e cinza, a combinação fica bem ampla.
Combinar essa peça com toques de cor, como uma camisa vermelha por baixo ou mesmo uma calça em tom mais forte, dá vida ao item deixando ele mais interessante e antenado.
A jaqueta jeans, tem um corte bem básico, o modelo lembra uma camisa e ao invés de colarinho ganhou um capuz, eu achei bem descolado.
Outro item que merece adição de cor na hora de criar o look.E não se restrinja a sobrepor uma única peça, que tal jogar além da camiseta outra camisa aberta por baixo??
Esse truque de camadas dá ao look um toque mais profissional.
A próxima jaqueta já mudou totalmente o visual de descontraído para algo mais fechado e robusto, pelo fato de ela vir fechada.
Mesmo assim, eu gostei, achei bem masculina e com estilo.
Ela também pode ganhar a companhia de outra jaqueta aberta, só pra dar estilo, na calça, nada muito volumoso, porque ela já tem isso, assim o look fica equilibrado.
E que tal apostar em bolsas transversais, de tamanho maior, estilo carteiro??Além de utilitárias são lindas!!!
E chegando ao fim, mas não menos importantes, as bermudas e esse top que sinceramente, não me agrada ver meninos usando não, pra mim, barriguinha de fora é para as garotas...Podem me chamar de preconceituosa, mas eu acho mais harmônico, mais esteticamente resolvido, por assim dizer.
Independente disso, o item veio com essa idéia fabulosa de desconstrução o que de qualquer forma é muito válido, e claro amores, gosto é gosto , cada um tem o seu.
Eu adorei a estampa de jornal no moleton, já na bermuda , não me agradou tanto, prefiro bermudas lisas, mas como sou menina e não uso kkkkk então minha opinião sobre isso não tem tanto peso assim.
A dica de estilo ,eu não usaria com tênis de cano alto como na imagem, e sim com modelos baixinhos, até os iates, para quem curte e sem meia.
A bermuda preta é muito linda, achei um arraso!!!
Gostei de tudo nela, da cor , claro, preto é tão facinho heinnnn...E dos detalhes dos bolsos e do cós.
Ela permite o uso tranquilamente com jaquetas, camisas e afins, sem perder a elegância.
Espero que tenham curtido!!!
Demorou pra chegar , mas a resenha foi uma resenha mesmo!!!