Bom dia, gente!!
Hoje trago mais uma entrevista, e dessa vez é com alguém que NUNCA foi SS, curiosos? Vamos lá!
1- Quando e como você descobriu o Stardoll?
Conheci o Stardoll em 2016 por indicação de uma amiga, joguei apenas 1 mês depois parei! Em junho deste ano voltei ao site e me surpreendi com algumas mudanças (layout, estilo das roupas e seus gráficos, etc).
2- Por quê você resolveu não pagar SS?
Na verdade, meio que não é uma escolha e sim uma opção! Tenho apenas 13 anos então meio que não posso pagar por livre e espontânea vontade, obviamente. Outra questão é que espero não crescer apenas como pessoa, mas sim também, no jogo: Ter mais experiência ao jogar o mesmo (evoluir).
3- Você sente alguma dificuldade em ser NSS? Se sim, qual a maior delas?
Com certeza, eu sei que as SS obviamente devem ter mais privilégios já que estão pagando para isso. Mas vejo que o Stardoll não dá a atenção necessária que nós, NSS, precisamos, então pra mim isto não é uma atitude insensata e que deve ser melhorada.
4- Como você consegue stardollars? Tem algum truque especial?
Na verdade não tenho nenhum truque, tipo incrível kk! Eu apenas terminei o Stardoll Academy sem gastar nenhum SD avulso. O que eu quis dizer é que eu só usava meus SDS para comprar o que as missões pediam (no caso: itens de beleza, e designs próprios). Então sim, meninas, não tem dica melhor! E hoje em dia como não tenho mas rios de Dollars, eu apenas tento me virar com as fakes.
5- Em que você acha que o Stardoll deveria melhorar para o benefício das NSS?
O Stardoll deveria permitir que as NSS postassem no Spotlight, deixar disponível alguns itens no salão de beleza, dar mais atenção para todas nós. No momento, pra mim, isto é o necessário.
6- Qual conselho ou dica que você dá para quem não paga assinatura?
O conselho que eu tenho à dar para vocês é uma hora você vai conseguir ser SS então não se desespere! Até porque da mesma forma que nós temos nossas reclamações, elas também têm. Pois como sabemos o Stardoll também não é um jogo completamente “perfeitinho” nem nenhum mar de rosas. E minha dica final é, independentemente de ser SS ou não, seja sempre você mesma, não mude o que você é por conta de “títulos em um jogo de pix”.
Muito obrigada, Francyne, por aceitar participar do nosso quadro, continue nos acompanhando e comentando sempre que puder ❤
O que acharam da entrevista de hoje? Não deixem de comentar e de fazer uma visitinha para a nossa querida seguidora <3
Se você nunca foi SS ou foi poucas vezes e quer participar do nosso quadro, deixe o nome da sua doll nos comentários ou me procure no Stardoll (Anafofa2009) ou no Facebook (Ana Stardoll).
Beijos e até logo.
Deixe seu Comentário
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.