Bom dia, gente!!
Voltando com nossas entrevistinhas às dolls NSS, trouxe hoje a diva mina1878.
Ela já foi entrevistada aqui no blog (nesse mesmo quadro inclusive, cliquem aqui para ver) e, recententemente, ganhou a competição de Carnaval.
Ela é um amor, super simpática. Espero que curtam e não deixem de fazer uma visitinha.
(Cliquem na foto para visitá-la)
1- Fale um pouco sobre você:
Bom me chamo Yasmin, tenho 19 anos(quase 20 🙀) e uma conta no Stardoll, kkk.
Minha Doll continua sendo um camaleão como disse na primeira entrevista, mas acredito ter evoluído um pouco de lá pra cá e ter refinado mais o meu estilo.
2- Quando e como você descobriu o Stardoll?
Descobri o Stardoll através de um anúncio no ano de 2012.
3- Por que você resolveu não pagar SS?
No início não tinha muitas condições, mas sempre achei um desperdício de dinheiro, ainda mais agora que trabalho e também não vejo necessidade.
4- Você sente alguma dificuldade em ser NSS? Se sim, qual a maior delas?
Sim. Conseguir stardollars e starcoins, ver os itens intitulados somente para SS ou Roy e não poder comprar mesmo possuindo o dinheiro.
5- Como você consegue stardollars? Tem algum truque especial?
Presente diário, estar conectada no Facebook, porém não entro mais pra pegar os dinheiros. Antigamente eu fazia fakes, para me dar presentes e comprar cabelos através de uma amiga (eu dava a fale pra ela como forma de pagamento e ela comprava e me vendia o cabelo para a Doll principal) mas não faço mais fakes, dão muito trabalho, não tenho mais esse tempo.
6- Em que você acha que o Stardoll deveria melhorar para o benefício das NSS?
Olha o valor dos itens em coins está um verdadeiro absurdo, tudo bem que os itens possuem gráficos melhores, mas eles poderiam rever isso ainda mais que não temos muitas formas de conseguir dinheiro no jogo e são valores baixos quando conseguimos, eles poderiam inventar formas novas de obtermos coins e dollars.
7- Você acha que o Stardoll melhorou ou piorou desde que você começou a jogar?
Sem dúvida piorou, kkkk.
O jogo não tem mais tanto movimento, as festas mesmo estão vazias, acho que as Dolls mais antigas estão saindo cada vez mais do jogo e as novas não possuem ânimo para seguirem em frente por conta de todos os obstáculos.
8- Você já participou dessa entrevista antes, certo? Sua opinião sobre a vida de NSS continua a mesma ou não?
Certíssimo. Sim, continua a mesma. O Stardoll está cada vez mais capitalista e se tornando caro até mesmo para as Dolls com status. A respeito do preconceito, isso vai do caráter da pessoa que está atrás daquela Doll.
9- Qual conselho ou dica que você dá para quem não paga assinatura?
Bom, faça fakes como se não tivesse amanhã e tua vida dependesse disso, KKK ( brincadeira) e se for fazer use elas só pra comprar coisas e não burlar os concursos que já são burlados, mas né, não vamos ser coniventes.
Meu conselho é que se tu gosta do Stardoll, então ame sua Doll como você se ama e não ligue para a opinião alheia.
[Além das respostas, ela ainda adicionou alguns cometários]
Como disse, nunca fui SS pagando do meu bolso, mas fui 2 vezes naquelas campanhas em que o Stardoll deu, na primeira a gente não tinha acesso ao bazar (para vender coisas) mas na segunda sim e então tive a experiência de como é ser uma SS. Achei legal poder vender minhas coisas, achei ótimo na vdd, vendi várias inclusive, kkk
E poder comprar os itens taxados como SS e Roy, os de coins mesmo foi okay.
Fico meio assim de precisar de um status para poder gastar, mas entendo que é assim que eles mantêm o site.
E outra dica para as meninas é elas seguirem os blogs sobre Stardoll e participarem feito loucas de tudo.
Gostaram da entrevista de hoje?
Não deixem de comentar.
Você também nunca foi SS? Então comenta aqui ou me procura no Stardoll ou redes sociais e seja a próxima Diva a estrelar o quadro.
Beijos e até logo.