Haha oi gente! ^-^ primeiramente eu gostaria de agradecer a July q fez esse banner lindo!!
kkkk Bom como vocês sabem nem tudo é perfeito, e o stardoll tbm ñ infelizmente hsuahsuhau
Eu estava 'fuçando' quando vi:
hsuahsuahsuahsau, eu ja havia percebido varios outros errinhos do stardoll, kkk
Ok gente, vamos cuidar dos nossos Vlubes!
(este é um post sem noção!)












Deixe seu Comentário
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.