Bom a Escolha do dia de hoje é essa:
Lembra um pouco a Janelle Monae
Looks:
O primeiro Look eu deixei mais com cara de "Oxford"
E No segundo ficou com cara de uniforme de Internatos :S shauhsuahsu
A Le chegou finalmente!! rsrs Eu gostei de algumas peças, mas as poucas que eu gostei ja estavam esgotadas! #Sofre#
kkkkk, e uma coisa que surpreendeu todas as Dolls:
'o' Fala séério! Essa bota não é NADA a cara da LE!!!
Parece uma botinha simples que se compra na Bisou!
Que coisa hein Stardoll??? Colocar essa botinha feia na LE -.-'
Bom é isso...












Deixe seu Comentário
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.