Olá pessoas lindas!! ;))
Hoje estava eu "passeando" pelo stardoll, quando me deparei com algo minimamente estranho!
Comparem só as estatísticas da Doll que ficou em 2º lugar para a que ficou em 3º lugar!
O stardoll tem destas coisas mesmo...
Beijooooos!!












Deixe seu Comentário
Estranho ! kk
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.