Hi my loves *_*
To eu aqui, agora, também postando algumas novidades, e etc... pra vcs!! Bom, que o star, tem milhoes de bug's todas sabemos né haha! E bom....a escolha do dia de hj, é esse sapato até que bem legal da Fallen Angel!!
Ai você lá toda feliz e pensa
Mas...não desanima, um dia ele vai pro plaza e vc compra *-* uhasuhsahusa!!
Red Kisses *_*












Deixe seu Comentário
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.