Como o tempo passa rápido...
Parece que foi ontem que a Marcela chamou eu e a Beky pra montarmos um blog sobre stardoll...
No começo era tão difícil, tínhamos pouquíssimas visualizações diárias, e era só nós 3 pra dar conta do recado...
Com o tempo fomos pegando o jeito, caindo no gosto de alguns, o blog foi enchendo de postadores e seguidores, tanta gente passou por aqui pra compartilhar o que sabia sobre o jogo: Dezzastar, Dulzinhaah, Ericlys, Fenics, Laanabeep, Missdeninha, Nonodiva, Nycynha, Sailoorgirl, Sandyvoox... tivemos colaboradores dos quadros o que eles pensam: Mr. Luccas, Angel.Eike, Sonyjake, Nickolas, Fabim 30, Gatopretoo, Edu_Edu, Laritukas, Sthill.
A maioria de nós não tínhamos nenhuma experiência com blogs antes, o nosso cobaia foi o SVD hahaha ainda bem que deu certo.
Ficamos muito felizes com os 2 anos do blog, se estamos aqui até hoje é porque vocês que leem e seguem o blog nos dão motivação pra voltar! Que venham muitos outros anos ainda!
Muito obrigada por fazerem parte do blog também, cada comentário que vocês deixam, todo carinho que recebemos, quem participa ativamente de todas as competições, sorteios... Que vocês continuem com a gente, se informando, se divertindo, aprendendo...
E parabéns a toda equipe SVD, Cela, Beky, Dani, Carol, Nef, Deni, Line, Laurynha, eu encho tanto o saco de vocês... parabéns aos novos postadores também que estão estreando bem no aniversário do blog: Klarine, Alexia, Juliano, Sophy!
Amo vocês!
Beijão!













Deixe seu Comentário
Parabéns para nós!!!! Amei o gif, principalmente porque é da minha série preferida!!!!
ResponderExcluirEsqueci de dizer que amo você também July e todas as outras tbm!! rsrsrsrs
ResponderExcluirQue blog tão lindo s2s2 muitos parabéns!! 2 anos é muito <3
ResponderExcluirAmoooo vcs minhas manas, meus amigos e esse blog! Obrigada por fazerem parte de minha vida, e por esses 02 anos de blog! Muito feliz aqui \o/
ResponderExcluirParabéns meninas por este maravilhoso trabalho chamado SVD
ResponderExcluirPARABÉNSSSSSSSSSSSS,
ResponderExcluirmesmo admiro muito o BLOG e vcs suas lindas.
BJS AKII
Uhuuul 2 anos, e que venham vários outros õ/ Obrigada por tudo, amo voocês amigas, e esse blog que está muuito top Õ/ S2 S2 S2 Moram aqui ó <3
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.