OLÁ STARSSS...
Acho que todo mundo teve a curiosidade em saber
onde o Stardoll se inspirou para criar a nova coleção LE.
Então saí à caça!!!
E aqui está...
Escolhi alguns dos diversos looks onde podemos ver os acessórios, calçados e bolsas que serviram de inspiração para essa LE.
Além da cartela de cores em tons de verde, roxo e rosa,
vemos também as padronagens de xadrez e o latex
que marcaram essa coleção da LE.
E para completar, porque a Nefh não dá ponto sem nó...kkkkkk
O video desse desfile bafo da Chanel.
Vale a pena conferir ele completo, muitos looks.
Tenho a impressão que o Stardoll não fez juz a essa coleção tão linda!!
Uma pena... :(
E você...o que achou???
Starkisses da Nefher












Deixe seu Comentário
Quem diria que essa LE foi inspirada na channel? o.O
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.