Nossa primeira diva a ser entrevistada é a BrendaKonsen. Maravilhoooosa, sua doll é igual a cantora Beyonce. Se ainda não a conhece, recomendo a visita. Para ir na suíte dela clique aqui: http://www.stardoll.com/br/user/?id=127078031
SVD - Como vc conheceu o Stardoll?
Brenda - Eu conheci através de uma amiga minha ''Louize Alves'' como nós duas amamos moda ela falou que tinha um jogo que ajudava muito você aprimorar os conhecimentos na moda. Então criei minha conta. Mas no começo era bem poser, só entrava montava, alguns Looks, mas não era nada surpreendedor, eu tinha que investir na Doll para começar a ter esse ''estima'' de jogar...Entende..RSrs
SVD - O que te prende aqui?
Brenda - Olha, nada me prende. O Stardoll não é uma prioridade em minha vida apenas uma diversão. Eu consigo jogar com moderação. É claro que se tu quer luxo tu vai ter que pagar para tê-lo, mas só pago se for um dinheiro extra na qual não esteja precisando, eu não tenho filhos e nem contas para pagar mas caso tivesse jamais tiraria o leite do meu filho ou diexaria de pagar uma conta para colocar SD. Enfim, nada me prende aqui.
SVD - Como foi fazer uma doll em homenagem a Beyonce? Como foi o processo de criação?
Brenda - Eu sou fã da Bey, e pra mim foi uma extrema maravilha a proposta de Mari. Inclusive gostaria de ressaltar que a ''estética'' de minha doll é feito por ela. Cara, amo a Mari. Somos bastante amigas quase irmãs, ela é do tipo de pessoa que faz algo para você como se tivesse fazendo para ela. HAHAH Me lembro das madrugadas eu pedindo a ela ''Faz meu cabelo'' ''Eai, já tá pronto?' ''Coloca assim...'' E ela tem uma paciência incrível. Os Looks são criados por mim. E as ideias dos cabelos também, apenas a Mari.Red que faz e me envia. Ela é uma design BR que dá orgulho mesmo e fico muito feliz de tê-la como amiga.
SVD - Uma coisa boa do jogo
Brenda - Com certeza é a interação. Esse lado ''Humano'' que o jogo nos proporciona. Tou até noiva! kkkk É muito bom! O Stardoll é um jogo que ao mesmo tempo é uma aula de moda ( você aprende muito jogando) e ao mesmo tempo você pode conversar com qualquer pessoa de todo mundo, aprendendo línguas e culturas. É uma delicia gente.
SVD - Uma coisa ruim
Brenda - A facilidade de fazer uma conta. Isso faz com que criem-se Fakes para geral xingar a galera e tal. Deveria ter alguma coisa mais difícil de fazer. Mais burocrática, é muito simples.
SVD - Se defina em uma frase.
Brenda - Nossa, não faço ideia. A única frase que vem na minha cabeça é ''Amo moda mas prefiro estilo.'' Muitas pessoas se prendem as regrinhas que a moda proporciona não sabem elas que além da moda está o estilo e ele é particular de cada um. É ele que dita e faz tendências. HUShsu
Espero que tenham curtido, e até semana que vem com mais uma entrevista Diva/Divo. BJOKAAAAAAAS















Deixe seu Comentário
Caraaaaaaaambaaa *-* perfeitona
ResponderExcluirNossa gostei desse quadro, já estou ansiosa para ver a próxima entrevista, se com a Brenda já foi bom imagina com as próximas/os... Brenda parabéns pela ótima entrevista vc tem uma opinião / ideia muito madura . Bjo
ResponderExcluirgostei do quadro!aproveitando para parabenizar o layout do blog tá show!bjs
ResponderExcluirObrigada meninaaaas :D
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.