English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

STARDOLL V.I.P DIVAS

  • Início
  • Equipe
  • Regras
  • HotBuys
  • Promoção
    • Sorteios
    • Resultados
    • ComentaristasVips
  • Mais
    • Parcerias
    • Fale com o Stardoll
Looks

Na Vibe do Rock in Rio...

Por bekyfeliz - 25 setembro


                                     ♪ Estou voltando pra casa outra vez ... ♫ 
     Ops... amores de my life me pegaram no meu momento cantora rsrs.Mas, tem tudo a ver com a minha volta essa musiquinha *-*.Eu olhando a última postagem minha .... faz mais de 1 ano que não escrevo pro blog 'O', vi o comecinho, a batalha de todas, o blog cada vez mais lindooooo e tenho o maior orgulho em dizer que fiz e faço parte daqui.Nossa, como é bom estar de volta, começando com aquilo que amoooooo postar : Moda *-*.Mas não quero parar por aí, quero trazer novas coisas pra vocês ninas em breve....
     Vocês devem ter acompanhado o Rock in Rio esses dias não é? Eu pensei está tão fresquinho o assunto, porque não falar da moda que circulou nos dias desse evento, que parou a todos nós.Uns indo.. outros acompanhando pela Internet ou Tv. E vocês acompanharam? Tenho certeza que se imaginaram lá não é? E que roupa iriam? Então aqui estou com a mostra de estilos de moda que foi apresentado esses dias por lá, uma coisa tenho certeza, todos colocaram sua personalidade, afinal sabemos que a moda seria divulgada nos principais meios  de publicidade.Dentro do festival havia estandes de várias marcas de roupas...só pra vocês verem que a moda do Brasil também seria divulgada em outros países.Por isso, acho que moda e música andam de mãos dadas.Concordam?


 

Gostaram de algum estilo? Eu  xonei em vários... E sabe, o que eu gosto de ver personalidade na hora de se vestir.O mais simples se torna T-U-D-O se você souber combinar.
A combinação short, camiseta, tênis,botinhas  foram o que mais se viu...combinação simples,mas pra essas meninas super estilosas não...q acham?



Uma coisa é certa vários estilos do folk ao rocker,no calor do Rio 40º, se buscava era se divertir e se sentir bem com a roupa que estava usando.E vocês Ninas já escolheram seu estilo?



Viram que lindas as fotos de moda do Rock in Rio? Se baseando nelas dá pra fazer várias combinações no Stardoll... e foi o que trouxe para vocês.Várias inspirações para vocês, amores de my life.


      E ae meu amores gostaram dos estilos?Confesso que amei ficar montando os looks...ia me prender a 4 somente, mas não consegui me conter hihi.Baseando nesse post tenho uma surpresa pra vocês mas, em breve... darei mais detalhes.
      Rock in Rio acabou.... #bubu ,mas devemos sempre colocar nossa personalidade em nosso estilo, seja ele qual for.E buscando sempre se sentir bem com você mesmo.Gostaram do post?Quero saber a opinião de vocês.. e sugestões sempre serão bem vindas *-*. 


 

Deixando pra vocês muitaaaa vibe boa  pra vocês.

Até a próxima,byeeeeeeeeeee.


Kisses no core ;) e gifs porque vocês sabem..... eu A-M-O kkkk


    Ahhh musiquinha do Rock in Rio, difícil escolha....mas eu amo Metallica e essa em especial é  TUDOOO : Nothing Else Matters *-*.



  • 6 Comentário
  • Compartilhe:
Postagem mais recente Postagem mais antiga
bekyfeliz
bekyfeliz

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. LoveLady_carol9/25/2013

    Uau!!! Um ano é tempo d+!!! Tava morrendo de sdd dos seus posts!!! Amei muito o post!! Os looks estão d+!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bekyfeliz9/25/2013

      Muitoooo tempo fui fuçar as últimas postagens e fiquei ate boba 'o' de quanto tempo... ownn q bom q gostou ainda bem q ajudou kkkkkkk ain q bom q gostou dos looks ,me empolguei fácil fazendo.:)

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  2. Unknown9/25/2013

    To indoo na vibe dos looks (hahahaha), post perfeito de liindo!! Saudadiinhas Beky :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bekyfeliz9/25/2013

      Ownnnn lindonaa também com sds de vc *-* e vamos na vibe dos looks kkkkk.

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  3. Anônimo9/25/2013

    Ain que coisa linda do meu coração!!!!

    *-*

    Eu amei!

    Saudades de ter você por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bekyfeliz9/25/2013

      Ain te amo maninha *--*,eu fiz com todo carinho esse post curti fazer =).Que bom q gostou achei que tava enferrujada de tanto tempo sem postar kkkkkk.

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...

O SVD ama seus comentários!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens
Recentes
Postagens
Anteriores
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

Must a have

Seguidores

Arquivo

Fale com o Stardoll

https://www.stardoll.com/br/help/contact.php

Categorias

1X5 Acha Divos Anafofa2009 AnneyRainha Armário Cápsula Astro-Divas Bugs CARNAVALDIVAS Cabelos CalendárioDivas Clube Divas CoisinhasdeBazzar ComentaristasVips CompetiçãoStardoll DIY DIVAS Decor Decordivando Denúncia DesafioHB DesignDivo DicaDivas Dicas Divas7Anos!! Diário de uma NSS DraBecca Equipe SVD Escolha Divas Fashion For Man Fuxicando no Meu Closet GATOFLOR Gablimal HOLIDAY CALENDAR HotBuys I LOVE IT InfoFashion InformativoDivas InformativoStardoll InstaDivas Instadoll Lojas Lojas ocultas Looks LoveLady_carol MSW'18 MakesDivas MustaHave NATALDIVAS Nefhertare Novidade do blog PlayDivas Poliolidiva PresenteSuperstar QueridinhosDivos RecebidosDivos Resenha Resultado Resumo Royalty SOS Divas Sorteio Spoiler SpotlightVips SuitesDivas Tendências Tutorial VANNY_ROCKHAPPY Versões Reais VocênoDivas WhatsAppDivas atualização campanha competição estilo divas grátis novidades promoção sorteioVIP stardoll superstar tributes versão stardoll

Visualizações

    Stardoll VIP Divas

    Me Siga No Instagram

    Desing e programação: Mari Nemon. Todos os direitos reservados

    Voltar ao Topo