Bom eu primeiramente quero agradecer a July, a Cela, a Dani e a Beky por terem me dado a oportunidade de fazer parte dessa equipe maravilhosa, eu tenho só um aninho de blog, mas sinto como se estivesse aqui desde o comecinho e de fato eu estive, desde que o blog foi lançado eu passei a acompanhá-lo por consideração a Beky que é minha amiga não só no SD, mas também na real!! Depois acabei conhecendo e fazendo amizade com as outras meninas!
Eu quero desejar que esse blog cresça a cada dia mais, o SVD tem uma característica que sempre admirei, somos parceiras das nossas leitoras, e isso desejo que a gente nunca perca, nosso blog está completando hoje dois anos e lembro do primeiro grande sorteio que foi para quando o blog chegasse aos 500 seguidores!!! Meninas não só passamos dos 500 como estamos quase chegando aos 2000!!! Muito Feliz!!
Agora o agradecimento mais importante de todos, a vocês nossos seguidores, que nos acompanham e fazem com que a cada dia a gente queira mais e mais melhorar o blog para vocês, é por vocês e para vocês que estamos aqui!!!
Beijocas!!!













Deixe seu Comentário
Onww que liindo PARABÉNS SVD (^) muitos e muitos sucessos para esse blog MARAVILHOS, ESPLENDIDO, PERFEITO, DIVO e muito LINDO!!
ResponderExcluirE merecem mesmo os seguidores e os parabéns, isso sem falar no layout que sempre foi tão bonito e tipo: sorteios e concursos ótemos! avisos, dicas e truques super da hora, sempre gostei desse blog!
ResponderExcluirUhuuuu o/ parabéns pra toda equipe, pros seguidores, pra vc carolzinha, parece que vc ta com a gnte desde o começo mesmo hahahaha bjaooo
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.