
Oi, docinhos!
Acho que o stardoll desconectou todos os membros por uns momentos para fazer atualizações no site...
Eu estava na minha conta normalmente quando alguns atrasos ou erros na página (por exemplo, a barra das mensagens de difusão não apareceu) aconteceram do nada!
Saí da minha doll e quis voltar a entrar, quando me deparei com a mensagem:
"Infelizmente, não é possível fazer log in neste momento. Por favor, tenta mais tarde."
Leram? Essa não é a mensagem habitual que costumam enviar, aquela mais ou menos assim"seu nome virtual ou palavra-passe estão errados. Por favor, tente de novo".
Ou seja, neste preciso momento, o stardoll está a atualizar a página. Não sei o que será, mas espero que venha coisa boa!
Beijo com coração s2











Deixe seu Comentário
Boatos de serem a Young!
ResponderExcluirVoltou aqui , ainda bem, se for Young tenho que colocar créditos hahaha.
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.