Eae minha gente, olhem quem eu entrevistei hoje, saindo do forno para vocês, Juan_zenFiesta , Integrante dês de: 2010-05-31 , da argentina, designer de roupas e joias, muito talentoso, Juan:
~Saudações~
SDV: Onde você encontra inspiração para seu doll?
Juan: Inspiração não há. Eu procuro nas roupas. haha Eu amo roupas.
SDV: Onde você inspira-se para criar seus designers?
Juan: A verdade eu gosto realmente de zumbis, de filmes, e séries de zumbis. Eu acho que zumbis são a minha inspiração. haha
Alguns de seus desenhos, e Juan nos melhores Designer Fashion:
SDV: Você tem um talento e tanto, não é atoa que você esta sempre nos melhores designers do stardoll. Você se acha famoso?
Juan: Eu não me consideraria famoso. Por outro lado é bom ver que os sócios do stardoll, gostam dos meus desenhos. A verdade é que estou muito agradecido a todos.
SDV: Me diz uma coisa que você goste e outra que você não goste no stardoll?
Juan: O que eu gosto, é sempre conhecer pessoas novas, de diferentes países.
E o que eu não gosto é, a classe de algumas pessoas, oque há de gente falsa, e prejudica o outro no jogo.. E outra coisa que eu não gosto são falhas no stardoll. haha
SDV: Agora, alguns nomes de pessoas que você admira no jogo, e o porque de serem admiradas.
Juan: Lucasmcmorrow, é um que eu admiro, pelo seus projetos,
e eu não me lembro neste momento de outro.
SDV: Deixe uma mensagem para os leitores amigo.
Juan: Bom para os leitores, digo que a muitas pessoas com bons talentos nesse jogo, interessante. Eu pessoalmente, e particularmente, a mim gosto muito de encontrar um jogo interessante como este.
Mensagem descritora de Juan:
Mantém o que você tem , esqueça o que dói.. Lutar por aquilo que você quer, aprecia o que você tem. Perdoar aqueles que te machucaram, ficar com aqueles que você ama. Passamos nossas vidas esperando que algo aconteça .. E tudo o que acontece, é a vida [..]
Vlw Gentee?!
Fui!














Deixe seu Comentário
uma pergunta juliano vc nao vai ser mais ss nao pra continuar a vender cabelos...?
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.