HotBuys HOT HOT BUYS Por LoveLady_carol - 12 dezembro Amores o 13º item Hot HotBuys já está disponível!!! Custa 26 sds e eu estou muito na dúvida se vale ou não a pena comprar!! O que vocês acham? Beijocas!! 4 Comentário Compartilhe: Postagem mais recente Postagem mais antiga LoveLady_carol Postagens Relacionadas Deixe seu Comentário Unknown12/12/2013Em minha opinião ñ vale a pena Haha concerteza eu ñ vou e nunca vou comprar isso, sem ofenças ;) BeijosResponderExcluirRespostasLoveLady_carol12/12/2013Tbm achei feio, achei bem estranho!! acho que nem como investimento ta valendo! hahaExcluirRespostasResponderUnknown12/13/2013Achei ele uma mistura de estranho com feio hahahaExcluirRespostasResponderRespondersrta Leticia12/13/2013Eu achei legal! Bonito e diferente de qualquer coisa que temos no plazaPra mim vale a pena :3ResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... O SVD ama seus comentários!!! Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Deixe seu Comentário
Em minha opinião ñ vale a pena Haha concerteza eu ñ vou e nunca vou comprar isso, sem ofenças ;) Beijos
ResponderExcluirTbm achei feio, achei bem estranho!! acho que nem como investimento ta valendo! haha
ExcluirAchei ele uma mistura de estranho com feio hahaha
ExcluirEu achei legal! Bonito e diferente de qualquer coisa que temos no plaza
ResponderExcluirPra mim vale a pena :3
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.