Oi, ó eu de novo! O Henzo tá com uns probleminhas de conexão, então vou postar a parte dele :)
Ó os looks que ele escolheu:
1 - Gabidrewb
2 - AngelinaVer
3 - Deysecintra
4 - Lindinha_Estylo
5 - Sasah.b
6 - Elegantelorem
Todas lindas, não acham? Um beijo a todos, ótima sexta!













Deixe seu Comentário
Looks divos completamente dificil dizer o mais bonito...
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.