Oi gente! Sei que lançou a Subcouture hoje, e aguardem que terão posts a respeito. Mas hoje, eu e o Henzo já havíamos nos programado para esse novo quadro, que pretendemos que seja semanal. Toda semana, que geralmente vem acompanhada de algum lançamento, nós vamos selecionar os melhores looks que vemos por aí. Fiquem espertas/os, será de surpresa!
Vamos aos looks que eu achei. A maioria veio das gringas, mas tem ótimas inspirações de combinações.
Escolhi esses por terem peças difíceis de serem combinadas (look 1 e 3), dois looks facinhos de serem copiados (2 e 5) e um com um mix que eu achei genial (look 4). Que tal? O Henzo também fez sua seleção, será postada logo mais.
É isso, gente. Escrevam dizendo o que acharam. Um beijo!













Deixe seu Comentário
Você escolheu muito bem,são lindos os cinco looks!!
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.