SAIA GRÁTIS MONSTER HIGH
Por Nefhertare - 16 dezembro
OLÁ STARSSS...
E que tal ganhar um mimo grátis???uhuuuu
Bora então...
Essa saia da MONSTER HIGH tá disponível no clube.
Siga a explicação e rapidinho você vai estar com a sua:
Escolha um dos site proxys abaixo, eu usei o primeiro:
Coloque na barrinha de pesquisa o link do SD.
Clique no GO ali.
Assim que abrir a página do SD , faça seu login e dê ENTER.
Agora cole esse link na barrinha da URL.
Como mostra na imagem, clique GO de novo.
Você vai na página do clube.
Clique onde mostra a saia, desça até achar a imagem.
Você vai ser direcionado a outra página , mas é só fechar.
Prontinho, saia na sua suite!!!
Agora vem a surpresinha que eu adoro!!!
Junto com a saia eu ganhei esses 2 itens.
Os quadros da TEEN STARS e também esse banquinho da LEGO CLUB.
Starkisses da Nefh












Deixe seu Comentário
Alem do banquinho também tem um casaquinho da Lego Friends *-* peguei hoje ^.^
ResponderExcluireu tentei,mas não funcinou,vou tentar de novo se der eu posto, obrigada starkisses da nef
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.