Bom diaaaa gente linda! Hoje vamos que vamos que tá cheio de novidade por aqui!
Pra começar esse novo quadro de competições no Stardoll, chamado The Vote.
Vai funcionar assim, você clica na imagem abaixo.
E ela te direciona para uma tela explicativa, e depois para temas. A idéia é, que a gente possa votar em fotos de outras dolls. No lado direito aparecem duas opções:
- Máscaras: Te informa as proximas competições para que vc se prepare sobre o tema e tire sua foto!
- Título: Vai te mostrar as últimas pontuações.
Nessa etapa, você vota na foto que mais te agrada, enquanto a caixa de presente vai se enchendo de starcoins...
Ainda está no início, e acredito que esses dolls sejam da equipe do doll. Vamos ver amanhã o rebuliço que vai ser rsrs.
BJOKAAAAAAAAAAAAAAAAAS














Deixe seu Comentário
Poxa não entendi muita coisa da postagem O.O
ResponderExcluirMas parabéns por conseguir trazer as novidades para o blog tão rapido! Beijos s2
Naum conseguir achar isso , poderia me ajudar ?
ResponderExcluirONDE FIKA ISSO?
ResponderExcluirtamb não entendi!
ResponderExcluirAonde eu acho isto?
ResponderExcluirAmores acho que infelizmente isso é só para as dolls royaltys!
ResponderExcluirNa página inicial, ou em sua suíte, cliquem em competições. Estará ali, bem grande. Vejo que algumas dolls estão com dificuldade de acessar... Talvez seja isso que a Carol disse, que só SS e Royalty possam acessar. Mas acredito que só nesse primeiro momento, depois será liberado para todos, como já fizeram antes com outras novidades. Aguardem :)
ResponderExcluirGente é só para Royalty :((
ResponderExcluirJA TENTEI TIRAR UMA FOTO NESSA VERSAO NOVA MAIS NAO CONSEGUI COMO E´´ NAO ESTOU ENTENDENDO NADAAAAAAAA
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.