Eae gente, fiz um tutorial de uma suite bem fácil pra vocês, que as garotas, e os garotos podem usar, pra ter uma base também, da pra mudar varias coisas nela depois, vejam:
Depois de montada, vocês pode colocar os moveis, e os detalhes que vocês quiserem. Mudando também, a cor dela. A minha ficou assim:
Vlw gente? Flw !

















Deixe seu Comentário
Ficou linda!!Acho que vou tentar fazer!!
ResponderExcluirVlw moçaa (;
Excluirmaravilhosa...!!!
ResponderExcluirObrigado Josiane !
Excluirlinda demais!!
ResponderExcluirVlw linda (;
ExcluirFiz a suite e ficou linda!
ResponderExcluirAqui o link: http://tinypic.com/r/2lk4gsh/8
O SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.