Pessoas lindas de my life
Estamos Eu e Danipipa trazendo um post sobre um evento super falado há pouquinho tempo, o Fashion Rio 2013.*-*
Bem e vcs devem esta se perguntando, porque falar de um evento desses se o foco e o stardoll?Simples, lifes podemos
Com os looks nos inspirar, ter estilo,ver o que está bombando nas passarelas e trazer para nossas vidas estardollianas!
Azul da cor do mar, uma das tendências mostradas nos desfiles. As marcas que se apresentaram no Fashion Rio, todas elas traziam o azul, e as variantes, como o azul piscina/ verde água, normalmente combinados com branco.
A Danipipa montou 3 looks que nos inspiram com o azul, olha o resultado super diwoo, trazendo o azul e o verde água, lindo não acham?
Um dos itens polêmicos foi o uso de sapatos brancos nas passarelas,mas apesar de ser um item que digamos ...
Não muito usado, foi uma das apostas das marcas na semana carioca. Trago pra vcs um look em azul com sapato branco pra se inspirarem na hora de usar no stardoll.Eu até gostei do resultado e vc?
Outra tendência o laranja, a “cor do ano de 2012” continua no verão 2013,combinadas com azul e branco.Vale apostar nessa cor!
Danipipa combinou com branco, trazendo este look, muito lindo e estiloso.Então ninas do mundo estardolliano, laranja te deixará divas, apostem na cor!
O termo “All Jeans” surgiu com o uso de somente jeans, vai ser bastante usado no nosso verão.Sendo a aposta das grande marcas com segmentos
Jeanswear. O bom desta moda que tanto como meninas podem usar, homens também podem apostar trazendo um visual estiloso ao visual.
Saias, shorts ou calças combinadas com camisas ou cropped tops criam looks denim perfeitos para o verão, além do que os vestidos acinturados garantem mais uma opção na hora de se vestir.
Trouxe umas fotos pra inspiração e dois look simples, mas sem erro na hora de usar.
Espero que tenham gostado desse post,mostrando como arrasar no stardoll, usando as ultimas tendências de moda nas passarelas.
Eu e Dani também falaremos sobre O SP Fashion Week no próximo post,outro evento que acontecerá em breve no mundo da moda! Já ansiosa para trazer novidades pra vcs, lindos de my life *-*.
kisses no core ;)



















Deixe seu Comentário
Fantástico!! ;D
ResponderExcluirParabéns meninas pelo post! Lindo!!
Nooooooooooooooooooooooooossa mandaram muito bemmmm
ResponderExcluirObrigada amoreeees!Fico feliz que gostaram :)
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.