Amoorecos S2
Como foi o domingo de vocês?
hahahahaha'
Geente dois anos de SVD já??
Uhuul que venham váarios outros õ/
Primeiramente quero agradecer a Ju, a Dani, Beky e Cela por terem me dado a oportunidade de postar nesse blog maravilhoso, e dizer que mesmo fazendo parte dele, sou fã e admiro ele bastante *--*
Quero agradecer também a vocês leitores, são por vocês, que estamos aqui nos esforçando cada vez mais, dizer que vibramos muuito quando vemos o interesse e admiração de vocês pelo blog, obrigada mesmo S2
Amo todos vocês, amigas, leitores e companheiras de trabalho haahahaha'
E que o Stardoll Vip Divas cresça ainda mais, e realize vários outros aniversários...
Parabéns á todos nós! õ/
Lembra da mini-competição que realizei afim de obter sugestões para o nome do novo quadro do SVD??
Queria agradecer a participação de todos, dizer que amei os nomes, e que foi difícil escolher um...
Mas enfim, o nome escolhido foi este - Do it Yourself - ( da doll dhururuca )
Os brindes, como já foi dito anteriormente, serão relacionados ao tema principal do quadro, que é a criação de Tutoriais õ/
A vencedora receberá os 5 primeiros itens dos tutoriais de StarDesign Fashion que EU ensinarei aqui no blog...
A mesma receberá os determinados desings, de acordo com minhas postagens... ^^
Parabéns dhururuca!!
O blog está lindo, né gente? *O*
Quem curtiu o novo visual do Vip Diva, levanta a mão õ/














Deixe seu Comentário
Obrigada !!!! Fiquei super feliz :D
ResponderExcluirO SVD ama seus comentários!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.